Não é sobre acessórios, é sobre a forma que você se expressa para o mundo!

Por que eu decidi criar um blog?

Oie! Eu sou a Bell Pinello e hoje, te conto um pouco da minha história e o quão feliz estou em estar dando vida à um blog.

Sobre mim: basicamente tenho 35 anos, sou uma capricorniana com ascendente em áries e lua em leão…bem tranquilinha e mística como vocês podem ver.

Sempre gostei muito de escrever…desde pequenininha! Esses dias inclusive, perguntei pra minha mãe: quando eu tinha uns 10 anos o que ela achou que eu tinha talento pra fazer, como profissão e tal…ela respondeu: escritora! Engraçado ver como os pais enxergam certas habilidades nos filhos, mas não estimulam a desenvolver isso né?! Mas enfim, isso é assunto pra um post inteiro.

Me formei e brizei que queria fazer medicina e ser cirurgiã plástica pq eu amava aquele programa da Discovery Home & Health chamado Dr. 90210. Amava ver como as mulheres se sentiam melhores em seus próprios corpos depois das cirurgias e elas revelando a grande mudança para os familiares…eu ficava tão maravilhada e feliz por elas estarem recuperando a auto estima delas.

Fui fazer cursinho, vi que não era pra mim. O plano era entrar em uma faculdade, me formar em algo…eu nunca gostei muito de estudar…ou melhor, acho que não tinha muita maturidade nem sabia direito o que eu queria, perdidinha. Comecei a pesquisar algo “mais tranquilo” de passar no vestibular e na área da saúde, me deparei com PSICOLOGIA.

Sim. Fiz 2 anos de psicologia, 1 no Mackenzie e 1 na Anhembi. Claramente fui para tentar me encontrar… as aulas começaram a ficar bem densas nesse segundo ano, são assuntos muito sérios abordados, assuntos reais além de toda filosofia… Comecei a achar super baixo astral e não me via exercendo a profissão! Buscando opções, eu fui para o outros extremo… vi um Tecnólogo em Eventos e falei: É isso! Festa, amo!

Enfim fui, me formei, fiz formaturas gigantes, casamentos, festas de 15 anos, Bat Mitzvá’s, trabalhei com cenografia, assessoria…adorei, mas resolvi fazer intercambio, estava com tudo pago para morar 6 meses em Los Angeles…meu visto foi negado! Conheci meu noivo no meio tempo em que estava mudando todo intercambio para Austrália…e entendi que nada é por acaso.

Morei 4 meses na Australia, 4 na Thailandia, quando voltei pro Brasil fui morar no Guarujá pq SP era muito caótica pra mim naquele momento…depois de um pouco mais de 01 ano fomos pra SP recomeçar nossa vida. A partir daí trabalhei como vendedora de jóias na Pandora e depois Dryzun, como vendedora também na WhiteHall Atelier – vestidos de noivas de luxo, me tornei maquiadora, filmmaker, estrategista de conteúdo digital. Criei minha marca de bijuterias, mas o lance das redes sociais tava super em alta e foi onde eu foquei.

Em 2023 me tornei head de mídias de uma agência, que eu pude viver experiências incríveis como a produção executiva de um projeto fodástico em Barcelona, aprendi demais lá. Finalmente, resolvi transformar minha marca de bijuterias em uma marca de semi joias (de acordo com o meu público que é mais exigente) e junto com esse comércio, um blog!

Pois é, resolvi unir meu amor pela moda com o amor pela escrita na Para Dar UMUP, compartilhando conhecimento, experiências que vivi, coisas que aprendi… Minha principal crença é: Conhecimento Liberta. Eu comecei a me libertar quando me tornei mais curiosa em relação à mim e ao mundo… E a grande filosofia da UMUP é a seguinte: não é sobre acessórios, é sobre a forma que você se expressa para o mundo!

Eu AMO me aprofundar em todos os assuntos de forma filosófica. Eu quero compartilhar os livros que li, os podcasts que escuto e reflexões particulares, rituais, conhecimentos astrológicos – com ajuda das minhas amigas bruxonas. Quero dividir com vocês pensamentos mundanos sobre questões aleatórias, comentar o comportamento da Carrie em Sex And The City, falar sobre minhas experiências espirituais com Retiro de Silêncio e Ahayuasca. Quero que pessoas que eu admiro para também possam compartilhar suas experiências e colaborar por aqui…

Enfim, o tema é livre e eu estou muito feliz em finalmente estar fazendo isso por mim e com a possibilidade de poder tocar alguém, sabe?! Espero poder chegar em muitas mulheres que irão ler o livro que eu comentar ou viver uma experiência que eu indiquei. Talvez ter algum insight com algo que eu falar ou se inspirar para criar…não sei. Só sei que tô aqui, me expondoooo e quero que vocês sejam muitíssimo bem vindas ao blog da #umup. Teremos conteúdo novo toda quarta feira, ok?! Muitíssimo obrigada pra vc que chegou até aqui.

Espero que vocês curtam e inspire vocês de alguma forma.

Deixa nos comentários sugestão de assuntos ou o que achou desse post!

Até a próxima XOXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *